segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Projeto Caixa de Sapato - Como participar

 
Perguntas e Respostas:

Aqui estão algumas perguntas sobre o Ministério Caixa de Sapato.

P. O QUE DEVO COLOCAR NA MINHA CAIXA DE SAPATO?

R. Há uma lista de sugestões e artigos a serem evitados quando embalar a sua caixa de sapatos. Veja em nosso website. www.oitavaigreja.com.br .Não se esqueça de incluir o envelope, com 10 reais ou mais, dentro da caixa, em cima dos presentes. Sempre será incluída na sua caixinha literatura evangélica fornecida pela administração do projeto.

P. EU TENHO SEMPRE QUE USAR UMA CAIXA DE SAPATO?

R. Não, se você não puder usar uma caixa de sapato tamanho padrão você poderá usar um topwear ou uma caixa plástica de tamanho similar a uma caixa de sapatos padrão, mas com uma tampa removível.

P. POSSO EMBALAR OU DECORAR A MINHA CAIXA DE SAPATO?

R. Sim, mas favor lembrar de embalar ou decorar a tampa separadamente.

P. ONDE EU LEVO MINHA CAIXA DE SAPATOS QUANDO ELA ESTIVER PRONTA?

R. Você deve levar no templo da igreja nos horários de culto entre os dias 9 a 23 de Dezembro ou na secretaria nos demais horários. Elas serão alocadas no púlpito da igreja e serão consagradas a Deus.

P. O QUE ACONTECE SE ENTREGO MINHA CAIXA DEPOIS DO PERÍODO DE ENTREGA?

R. Elas serão entregues no ano seguinte ou em alguma outra oportunidade.

P. ONDE MINHAS CAIXAS SERÃO ENTREGUES?

R. Os destinos variam todo ano. A cada ano escolhemos novas localidades e em regra geral não se repete nos anos posteriores. Enviamos para varias cidades estados e até outros paises onde há crianças carentes.

P. DE QUE OUTRAS FORMAS EU POSSO AJUDAR COM O PROJETO CAIXA DE SAPATO ALÉM DE FAZER UMA CAIXA DE SAPATOS COM PRESENTINHOS?

R. Precisamos de Voluntários no mês de Dezembro visite o nosso site www.oitavaigreja.com.br ou ligue para: 31 3426-3088 e   31 3426-3088 .

Também precisamos de ofertas para cobrir outros custos de embalagem e envio das caixas a lugares muito distantes e a caixinhas que não tem doações em dinheiro.

Você pode estar sempre orando pelo projeto e as crianças e famílias que irão receber as caixas. Envolva seu grupo e sua igreja no projeto.

Se você tem acesso a algum tipo de mídia você pode entrar em contato com a igreja e oferecer sua ajuda na divulgação do projeto.

P. QUAIS OS CUSTOS OS 10 REAIS COBREM?

R. A doação de $ 10 ou mais cobre os custos do projeto, como por exemplo, o envio das caixas. Incluindo transporte, material gráfico evangélico infantil que acompanha cada caixa de sapato e lições de discipulado durante as semanas seguintes e treinamento de voluntários.

Q. SE EU ENVIO MAIS DE UMA CAIXA, EU POSSO FAZER UM CHEQUE PARA TODAS ELAS?

R. Sim, você pode escrever um cheque para todas as suas caixas bastando colocar dentro do envelope em uma de suas caixas.

Q. QUAL E A PROPOSTA DO MINISTÉRIO CAIXA DE SAPATO?

R. A Proposta do Ministério Caixa de Sapato é levar a alegria do Natal e o amor de Jesus Cristo a Crianças carentes ao redor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário