quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Nos dias 14 e 15 de agosto tive o privilégio de participar de um evento organizado pela equipe "Interação Sistêmica"cujo tema foi:

"Jung, Psicogeneaologia e Constelações Familiares", ministrado pela Dott.ssa Maura Saita Ravizza.

Foram dois dias de muito aprendizado e que possibilitou desdobramentos de histórias familiares, de processos internos e conhecimento de temas tão ricos. 

Pude comprovar mais uma vez o quanto nossos antepassados são importantes em nossas vidas, o quanto carregamos deles em nós, como funcionam os padrões de relação e segredos em nossa família. São histórias que nos atravessam, que permeiam e norteiam a nossa vida, que precisam ser faladas, compreendidas, reconhecidas e  elaboradas por nós.

 Dott. ssa Maura, com seu carisma e profundo conhecimento, nos presenteou com sua teoria  encantadora e práticas profundas. Estudiosa da Psicogenealogia, trouxe para nós um novo olhar em psicoterapia e um novo olhar em direção às nossas histórias.

O evento contou ainda com a presença da cônsul italiana Aurora Russim que pode dividir conosco um pouco de sua prática. 

Aproveito a oportunidade para agradecer a minha grande mestre Jaqueline Cássia Oliveira pela oportunidade, pela organização do evento ( tudo feito com muito cuidado e profissionalismo) e por colaborar sempre com meu crescimento pessoal e profissional.



Tempo bom de reflexões e descobertas!











Nenhum comentário:

Postar um comentário